top of page

Ouvidoria

A Ouvidoria é um espaço aberto para receber elogios, sugestões, reclamações ou denúncias que você acredita não terem sido atendidos adequadamente pelos setores e pessoas responsáveis. A atuação do setor fundamenta-se na ética, respeito, autonomia, imparcialidade e transparência nas decisões, tendo como prazo de resposta até 7 dias úteis, podendo este ser ampliado em situações mais complexas. Quando aberto pelo solicitante, a Ouvidoria preserva o sigilo da autoria da manifestação.

A atuação do ouvidor visa propiciar o exercício da cidadania, para que a comunidade interna e externa possa ter acesso à informação ou possa apresentar suas manifestações de forma institucionalizada, com a certeza de que serão levadas adiante. Cabe ao ouvidor facilitar ao máximo o acesso do usuário à ouvidoria. É de competência do ouvidor acompanhar a tramitação das manifestações apresentadas, informar as providências adotadas, procurando garantir resposta ágil à manifestação exposta pelo cidadão.

Cabe ao Colégio Américo de Oliveira manter a ouvidoria forte e independente; promover a defesa da cidadania; assimilar críticas e sugestões (aprimorar processos, produtos e serviços); melhorar a comunicação interna e externa, mantendo o foco organizacional na produção de serviços de excelência.

logo-colegio-americo-de-oliveira-horizontal 2.webp

Central de atendimento

(21) 2135-7343

Avenida Engenheiro Assis Ribeiro, 301 e 433

Marechal Hermes - Rio de Janeiro - RJ

Curso Américo de Oliveira Ltda.

29.493.855/0001-83

  • Instagram - Colégio Américo de Oliveira
  • Facebook - Colégio Américo de Oliveira
  • LinkedIn - Colégio Américo de Oliveira
  • YouTube - Colégio Américo de Oliveira
  • TikTok - Colégio Américo de Oliveira

© 2022 Colégio Américo de Oliveira. Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por QMB Marketing Digital Ltda.

bottom of page